Até onde vai sua fé ou força ?

Até onde vai sua fé ou força ? Muitas vezes ficamos em dúvida quanto aos nossos limites. Tanto físicos quanto mentais. Homens sem nenhum recurso tecnológico ou ferramentas são capazes de deter um carro formula 1, somente usando “apenas” a força de seus braços? O que você acha?

Até onde vai sua fé ou força ? O desafiio do carro formula 1 contra o time de rugby
Até onde vai sua fé ou força ?

Li um post do no LinkedIn do Daniel Scott onde ele relata a “experiência” da máquina x homem que pode ser acompanhada no vídeo abaixo. Basicamente reproduzo o texto dele oito pessoas podem parar um carro de Formula 1?

Talvez oito pessoas comuns não, mas qual o poder de um time? “Uma máquina de 800 cavalos de potência versus humanos compostos de nada mais que pele, músculos e ossos”, destaca o site da RBR.

Este foi o desafio proposto pela escuderia austríaca Red Bull para jogadores do Bath Rugby Club, time profissional da Inglaterra. A força de um time de alta performance, direcionado para o resultado, comprometido com um único objetivo, é capaz de grandes resultados…

Quem vencerá o desafio? A Máquina de F1 ou o Homem?

Só quando somos submetidos a uma situação real de stress que podemos saber até onde vai nossa determinação. Na verdade, enquando ela não é testada, temos muitas vezes a insegurança de não conseguirmos.

Portanto, não esmoreça frente a resultados ruins ou perante obstáculos aparentemente intransponíveis. Muitos recordes eram considerados impossíveis de serem quebrados até que um ou uma atleta foi lá e rompeu a barreira e criou uma nova marca a ser superada.

Não subestime seus desafios mas também não se diminua. Vá em frente!

Leia também Pense: O que te move? (clique aqui para ler o artigo)

Fonte: LinkedIn e Youtube